Vereador Roberto do Mercado presta homenagem aos Bombeiros

Alguém já te disse que os anjos existem de verdade? Porém, eles não se parecem com aquelas imagens de querubins com asas, os anjos da vida real são aqueles que todos os dias colocam os seus uniformes e se preparam para salvar alguém que ainda nem está correndo perigo. Estamos falando sobre os corajosos bombeiros que estão sempre prontos para ajudar quem precisa em situações extremas com toda a dedicação e carinho.”

“Existe uma pessoa que conhecemos nos piores momentos de nossas vidas, mas que agradecemos todos os dias aos céus por essa pessoa ter estado lá quando precisamos. O bombeiro é o profissional que está sempre a postos para realizar uma ação de salvamento e dar a sua mão amiga a quem mais precisa. Parabéns a todos os bombeiros.”

“Um bombeiro não tem dias iguais, pois precisa estar sempre preparado para enfrentar diferentes situações que irão exigir dele uma dedicação e uma presteza sem iguais. Quem escolhe ser bombeiro está escolhendo ajudar ao próximo sem olhar quem é essa pessoa. Dar o seu tempo e a sua segurança para quem mais precisa é fundamental e por isso devemos agradecer todos os dias pela existência dos bombeiros.”

“A palavra coragem assume diferentes formas todos os dias de trabalho de um bombeiro que pode simplesmente subir numa árvore resgatar uma criança levada ou então ter que passar entre as chamas de um incêndio para buscar uma pessoa em perigo. Todo dia pelo menos um bombeiro precisa colocar a sua vida em risco para salvar a de outra pessoa e dificilmente vemos homenagens para esses profissionais, por isso resolvemos lhe dizer que continue firme e forte no seu intuito e saiba que mesmo que muitas vezes fiquemos em silêncio nós te admiramos.”

“Ser um homem bravo significa estar constantemente lutando e vencendo o pior dos inimigos que uma pessoa pode ter, o medo. Um bombeiro é um grande exemplo de homem ou mulher bravo que entra em conflito todos os dias contra o seu medo para que possa ser útil para as demais pessoas. Parabéns por ter feito essa escolha de ajudar ao próximo e saiba que nossa gratidão é ainda maior do que a sua coragem.”

“A verdadeira chama está no coração daqueles que aceitam o desafio de fazer mais pelas pessoas e assim se vestem de heróis anônimos todos os dias como o fazem os bombeiros. Nada pode ser maior ou mais significativo do que estar a disposição para fazer o bem sem olhar a quem. Quem é bombeiro sabe que é desse tipo de super-herói que precisamos.

 

vereador Roberto do Mercado

Deixe um comentário