Veículo roubado na Capital é recuperado por policiais de Guajará-Mirim e dois receptadores são presos

Após horas de campana e diligências em locais usados como portos clandestinos na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, policiais conseguiram recuperar um veículo tomado em assalto e ainda prender dois receptadores.

Por volta de 04h desta quinta-feira, 08, os policiais lotados no Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira e do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, na tentativa de recuperar veículos furtados e roubados, que são transportados em portos clandestinos existentes na zona rural do município, acabaram flagrando a chegada de um carro ocupado por dois receptadores no Ramal da 1ª Linha, no Distrito do Iata. O veículo tratava-se de um Fiat Strada Adventure, de cor branca, placa NO 7261 de Porto Velho/RO. Na abordagem ao condutor do veículo, os dois ocupantes tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Osmar Willi Eckert Filho, de 19 anos, residente em Guajará-Mirim e Michel Pereira Mota, de 40 anos, residente em Porto Velho foram presos em flagrante. Os ocupantes da embarcação que faria o transporte do carro até o país boliviano foram aguardados pelos agentes de Polícia, mas não foram localizados. O carro e a dupla foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Foi estipulado a fiança de R$ 10.000,00 para cada acusado de receptação, como não foram pagas, a dupla foi encaminhado ao presídio masculino.

O carro foi roubado na noite anterior a prisão, nesta quarta-feira, 06, por volta de 18h, na Avenida 07 de Setembro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho/RO, dois assaltantes com uma arma de fogo abordaram a vítima que encontrava-se em uma obra e levaram o carro. A vítima foi comunicada da recuperação de seu bem.

Fonte: O MAMORÉ

Deixe um comentário