Servidor da saúde se defende de acusações do Prefeito Noronha

O servidor de 45 anos deu sua versão sobre os fatos, onde ele é acusado de proferir palavrões contra o prefeito do município de Guajará-Mirim/RO, durante registro de ocorrência na tarde deste domingo, 10.

Em um Boletim de Ocorrências, o servidor municipal Denilson Marques de Azevedo relata que chegou ao estabelecimento comercial localizado na Avenida XV de Novembro, por volta de 00h30min deste domingo, o prefeito Cícero Alves Noronha Filho, de 45 anos, estava na companhia de pessoas, que ingeriam bebida alcoólica. Denilson disse que chamou o prefeito Noronha em particular e falou ao seu ouvido, em tom baixo: “Você continua sendo meu amigo, mas como prefeito é uma decepção!”, as palavras ditas não agradaram o prefeito que passou a lhe menosprezar e humilhando a vítima.

Segundo Denilson, o prefeito disse: “Você é um funcionário qualquer e eu sou o prefeito! Eu dou aumento para quem eu quiser, para quem está do meu lado e os outros funcionários que não foram contemplados com o reajuste salarial é porque não contribuem em nada com o município, e principalmente os funcionários lotados no Hospital Regional!”. Ao ouvir as palavras do prefeito, o servidor disse que se sentiu irritado e pediu que ele o respeitasse, pois ele é um trabalhador, pai de família e concursado, não era justo ele beneficiar uma classe de servidores e os restantes serem prejudicados. Ao terminar de falar o prefeito o ameaçou dizendo em tom alto que isso não vai ficar assim.

Ainda relata que na manhã deste domingo visualizou em redes sociais o prefeito lhe difamando e denegrindo sua imagem, diante da situação pede providências.

Em um Boletim de Ocorrência, onde uma guarnição da Polícia Militar foi acionada durante a madrugada de domingo para registrar ocorrência de ameaça, tendo como vítima o prefeito Noronha que apontou o servidor de ter lhe chamado de vagabundo e ladrão, estava exaltado e ainda ter quebrado uma garrafa no bar. (Leia a msteria)https://www.guajaraemfoco.com.br/servidor-da-saude-chama-prefeito-noronha-de-ladrao/

O problema de cunho interno entre o Poder Executivo e servidores da saúde passou agora a ser pessoal e vai parar na Justiça. Ambos, Denilson e Noronha já foram vizinhos por anos, seus familiares ainda convivem próximos.

Fonte: O MAMORÉ

Deixe um comentário