Servidor da saúde chama prefeito Noronha de ladrão

Um servidor municipal da área de saúde ao chegar em estabelecimento comercial proferiu palavrões contra o prefeito do município de Guajará-Mirim/RO, Cícero Alves Noronha Filho, na madrugada deste domingo, 10.

Segundo o registro de Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o prefeito Noronha estava sentado com um grupo de pessoas no estabelecimento localizado a Avenida XV de Novembro, no centro do município, quando por volta de 01h o servidor chegou ao local e passou a agredir verbalmente o prefeito, com palavras como: vagabundo e ladrão. Durante a confusão, o servidor pegou uma garrafa da mesa e quebrou, com a garrafa na mão ele continuou a falar. Pessoas que estavam no momento tentaram impedir que houvesse agressões físicas.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez o registro do Boletim de Ocorrências, onde o prefeito alega que estava sentado com amigos e chegou o servidor de forma agressiva passou a ofendê-lo. Já uma testemunha disse que o servidor estava bastante transtornado, mas acabou saindo do local antes mesmo que a viatura da PM chegasse.
O servidor foi vizinho do atual prefeito do município, o motivo que levou o mesmo a tomar tal atitude não foi divulgado.

Fonte: O MAMORÉ

Deixe um comentário