PREFEITURA NÃO CONCLUI LIMPEZA DA PRINCIPAL AVENIDA E DEIXA ENTULHOS PARA ATRAPALHAR MAIS AINDA O TRÁFEGO NA CIDADE

Dos serviços realizados pela administração municipal com vistas a realização da festa de 90 anos de Guajará-Mirim, o serviço de limpeza da principal avenida da cidade, a 15 de Novembro, não teve o trabalho concluído satisfatoriamente, pois deixou vários entulhos ao longo de seu trecho.

As fotos a seguir mostram os montes de areia que deveriam ser retirados, mas não o foram, e ali permanecem, dificultando o já horrível tráfego de veículos na cidade, cujas ruas encontram-se intransitáveis devido aos buracos, restando tão somente a Princiesa Isabel e a 15 de Novembro como opções mais seguras.

O fato demonstra que a preocupação maior do prefeito era dar uma falsa sensação de que tudo está bem para dar um contormo de mais relevância na importância dos festejos da data.

A realização da Ação Social do sábado, 13, no Parque Circuito da cidade, foi revestida de boas intenções, mas seus objetivos não foram atingidos 100% porque muitos dos serviçso anunciados que seriam prestados a população não o foram, o que leva a carecterizar o anúncio de “propaganda enganosa”, visto que as coisas mais importantes não foram oferecidas, apenas ações normais, triviais, do dia a dia do guajaramirense. Nada além do normal.

E os entulhos da 15, assim como nas demais ruas da cidade, devem ser retirados com urgênca, sob pena de causar acidentes.

Fonte: Guajará em Foco

Deixe um comentário