Policiais civis flagram ex-apenado transportando 3kg de cocaína na BR

Morador do município de Ariquemes/RO foi preso quando transportava em uma motocicleta a quantia de 3 quilos de cocaína, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), quando tentava sair do município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quarta-feira, 10, feriado municipal.

Valdimir tentou furar a barreira policial, mas foi preso Os policiais civis lotados em Guajará-Mirim, do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D. H.), realizavam barreira policial no km 255, antiga Base Cristal, hoje posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Ao tentarem abordar o condutor da motocicleta modelo CG, Fan, placa NED 7975, de cor vermelha, este tentou empreender fuga, mas foi contido. Na revista a mochila de cor preta que estava no bagageiro do veículo, transportado por Valdimar Pereira Constantino, de 48 anos, estavam acondicionados aproximadamente 3 kg de drogas. Valdimar, morador de Ariquemes e ex-presidiário, disse aos policiais civis que adquiriu a substância entorpecente no país boliviano, pagando a quantia de R$ 24 mil.

Segundo a PC, Valdimir é reincidente por tráfico de drogas, preso no ano de 2009, em Ariquemes, com 9 kg de cocaína e uma arma de fogo.
O acusado por tráfico de drogas foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, em Guajará-Mirim, após ser autuado em flagrante foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: OMAMORÉ

Deixe um comentário