Ladrões roubam cerca de 17 mil reais em frente a agência bancária

Um assalto em frente ao prédio da agência bancária Caixa Econômica, onde dois assaltantes levaram quantidade significando em dinheiro, e houve disparo de arma de fogo, no início da noite desta segunda-feira, 02.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, um homem de estatura mediana e trajando jaqueta jeans estava na frente da agência, localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro, e surpreendeu a vítima quando se aproximava da entrada do local.  Segundo informações a vítima chegou a entregar o dinheiro, que estava guardado, um disparo na direção da vítima foi efetuado por um dos assaltantes quando ela tentou impedir que ele saísse com o dinheiro, não atingindo a vítima. Informações apontaram que uma outra pessoa em uma motocicleta aguardava o comparsa, posteriormente fugiram sentido bairro São José. A Polícia Militar foi acionada e o disparo foi ouvido a alguns metros do local.

Durante a noite havia uma grande movimentação das viaturas da PM nos bairros do município. A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), passa a investigar o assalto, qualquer denúncia pode ser manifestada via telefone sem se identificar para a PC (3541-2424) ou PM (190).

 

Fonte: O MAMORÉ

Deixe um comentário