Inoperância do Prefeito Cicero Noronha, decepciona torcida do Guajará que invadiu Nova Mamoré – FOTOS

O torcedor Guajaramirense embora decepcionado por não assistir os jogos do Guajará no  Estádio Municipal “João Saldanha” durante a realização do campeonato Estadual em Guajará-Mirim-RO, devido a inoperância e falta de planejamento do Prefeito Cicero Noronha (DEM) em não liberar o histórico Estádio Municipal “João Saldanha” para os jogos em casa com a promessa de uma reforma que os torcedores esperam que aconteçam, mas não de forma paliativa e maquiadora, mesmo assim devido a paixão pelo GEC invadiram o município de Nova Mamoré para assistir o jogo válido pela segunda rodada do estadual.

Assim o Prefeito de Nova Mamoré-RO, Professor Claudionor, agradeceu a invasão dos torcedores na sua cidade, esperando que seja assim em todos os jogos do GEC.
O vice-Prefeito Davino Serrath (PMN), atualmente com os direitos cassados pela justiça, portanto inelegível, e que anda sumido da administração  municipal compareceu no Estádio João Francisco Climaco e tirou self com o Prefeito Claudionor.
Guajará Futebol Clube ficou no 0 X 0 com Porto Velho Esporte Clube Estádio João Francisco Clímaco, Nova Mamoré, domingo, 09/02/2020, jogo válido pelo Campeonato Rondoniense 2020, 2ª rodada.
Guajará Esporte Clube estreou com vitória no dia 1º de fevereiro, jogo realizado às 17 horas, no Estádio Gentil Valério, na cidade de Ariquemes, Guajará Futebol Clube 03X01 Real Ariquemes.

Segundo jogo do Guajará Esporte Clube foi realizado em Nova Mamoré, no estádio João Francisco Clímaco, contra Porto Velho Esporte Clube. As duas equipes fizeram uma boa apresentação, apesar do jogo ter ficado no empate, os dos times procuram o gol até os últimos minutos da partida.
A Radio Educadora de Guajará-Mirim que agora retransmite em FM 88,7, transmitiu ao vivo o jogo com sua equipe esportiva, comandada pelo narrador Mauricio Dibas, comentarista Adevaldo Mendes e repórter de campo Zezinho, e seus componentes deixam um recado para você torcedor do GEC que reside em outro município, para escutar os jogos basta ir no play store no seu celular e baixar o aplicativa da radio educadora e poderá escutar a programação da radio educadora bem como a transmissão dos próximos jogos do GEC no Município de Nova Mamoré-RO.
GEC entrou em campo com os seguintes jogadores: Mario Rocha Espirito Santo, Fernando P. H. de Andrade, Willian Vinicius dos Santos, Dhonathanan M. Silva, Paulo C. O. Souza, Hercules Silva Santos, Michel A. Santos, Luan F. M.Borato, Wellington O. Costa, Marcos Costa Ferreira, Alessandro Souza Freitas. Treinador: Gecivaldo P. Damasceno (TINHO)
Porto Velho Esporte Clube: iniciou a partida com: Wellington L. O. Santana, Lucas L. A. B. Silva, Rennã da Silva Mendes, Mauricio Aparecido Maciel Leal, Douglas dos Santos Moreira, Leonardo Garcia de Araújo, Francisco da Silva Maciel, Emerson Bacas Neri, Odair Cordeiro da Silva, Douglas Dias Amaral, Euder da Silva Pereira. Treinador: Wesley Edson Souza da Silva
Árbitro: Jonathan Antero Silva Assistente Nº 1- Joverton Wesley Lima Assistente Nº 2- Cristino Pereira Lopes
FONTE: PORTAL GUAJARÁ

Deixe um comentário