Fiscais da prefeitura são denunciados por abuso em Guajará-Mirim

Na manhã de terça-feira (11) por volta de 11h30min, um homem de 36 anos esteve na Delegacia de Polícia Civil, ele disse ao comissário de plantão que trabalha vendendo marmitex e que a mais de 30 dias costuma fica na Avenida 15 de Novembro, próximo à escola a Escola Paulo Saldanha vendendo as marmitex.

Disse que faz isso por que faz tratamento contínuo e necessita comprar os medicamentos que custam no valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

E que ontem por volta das 11hs30 estava em seu ponto de venda como de costume, quando de repente chegaram ao local, dois fiscais da Prefeitura, e perguntaram se o rapaz tinha a permissão para a venda desses produtos ali.

Ele disse que ainda não tinha, mas que já tinha dado entrada, nos processos e no momento estava aguardando.

Um dos fiscais disse que ele não poderia permanecer no local sem estar devidamente documentado, o rapaz sem ter conhecimento e sem muitas opções disse que ale era uma via federal, e pediu por várias vezes que deixassem o mesmo trabalhar.

Segundo ele, nessa hora um dos fiscais teria se alterado aumentando o tom de voz e disse: “você fique quieto por que a lei aqui sou eu” logo em seguida entrou contato com a chefe dele e ela lá esteve também após medir a alimentação com um termômetro e fazer a contagem das marmitex, esta entrou em contato com a Polícia Militar e disse que o homem não poderia vender as marmitas ali.

O que ele poderia no Maximo era doar ou comer ali, mais comercializar não.

Com a chegada da Polícia Militar, a chefe teria dito que a Prefeitura no momento não tem laboratório Pericial, e por isso não iria ser feito a apreensão dos alimentos, que o homem poderia levar as martitex mediante a uma apreensão cautelar.

Ele disse que em momento algum foi notificado pela prefeitura que não poderia vender seus produtos e que mesmo que fosse notificado, ele teria um prazo para normalizar a situação.

Ele disse que estava muito constrangido e triste por que quando estava sendo notificado, estavam presentes muitas pessoas conhecidas que presenciaram toda a ação, causando um grande constrangimento a ele.

Fonte: Agora Guajará

One thought on “Fiscais da prefeitura são denunciados por abuso em Guajará-Mirim

  • 13 de Fevereiro, 2020 at 13:32
    Permalink

    Tudo a mando do Prefeito e vice prefeito.
    Cadê que a fiscalização notifica o próprio órgão que é cheio de irregularidades.

    Reply

Deixe um comentário