CRIANÇAS DE GUAJARÁ MIRIM AGRADECEM AS ELEIÇÕES

No final de semana do dia das crianças, foi visto em Guajará-Mirim, diversas festas nunca antes vistas…

Festa realizada por vários grupos políticos ( pelo menos 06 ) e pessoas que descrentes do poder público se dedicaram em oferecer do pouco que ganham para compartilhar a alegria com as crianças; as crianças nada tem a ver com interesse político de tirar fotos e postar em rede sociais.

Mas mesmo assim as crianças maiores percebem o interesse de alguns nesse sentido.

Eram vários super-heróis, personagens de histórias em quadrinhos, de festas infantis e do mundo dos sonhos que habitam a mente das crianças; alguns até pouco fraco querendo ser “guardas fortes”, mas que também já demonstrou não ter muita habilidade política para superar o momento ruim vivido pela cidade de Guajará Mirim.

Por outro lado, vimos crianças deixando o celular e mídias sociais de lado e relembrando brincadeiras da infância de seus pais: corrida de saco, corrida do ovo, pernas de pau, patas de cavalo e telefone com copos descartáveis e barbante.

Obrigado, nosso muito obrigado,
obrigado as eleições…
obrigado aos votos… obrigado aos cargos… obrigado aos sonhadores… e obrigado aos anões de jardins e heróis japoneses.

SIM, só lembrando que o Natal está chegando, e se ao menos quisessem alegrar a população/crianças, os grupos políticos poderiam se unir e planejariam um grande Natal para crianças, jovens , adultos e idosos.
Como diz um _famoso_ _quem_: “fica a dica, ok”

Fonte:Guajará em Foco

Deixe um comentário