Coronavírus: Médica de Guajará-Mirim oferece consulta on line gratuita para ajudar a população

A Médica de Guajará-Mirim, Dra. Mariuska Bouez, sensibilizada com a pandemia de que preocupa moradores de Guajará-Mirim, se colocou à disposição para atender pacientes que estejam com dúvidas a respeito da Covid-19 através das redes sociais.

O paciente que por ventura tiver dúvida não precisa sair de casa, tudo para evitar que as pessoas tenham que se deslocar a hospitais ou postos de saúde sem necessidade.

De acordo com Dra. Mariuska Bouez, a consulta, on line certamente vai ajudar o sistema de saúde desafogar os hospitais e Posto de Saúde na cidade de Guajará-Mirim.

A ideia está fazendo com que vários profissionais do estado possam aderir à ação e ajudar os menos favorecidos, ela ressalta que a campanha tem como principal objetivo evitar a superlotação e consequentemente a aglomeração de pessoas.

Para ter acesso as informações, basta o paciente entrar em contato com a mesmo através de sua página oficial do Facebook, clique aqui.

Mas atenção, só entre em contato para tirar dúvidas e falar exclusivamente sobre o Coronavírus.

A equipe do site Agora Guajará parabeniza a atitude da Dra Mariuska Bouez, sempre prestativa em ajudar a população do município que ela adotou de coração.

Fonte: Agora Guajará

Deixe um comentário