CANSADOS DE ESPERAR POR MELHORIAS, VEREADORES COLOCAM A MÃO NA MASSA

Diante da omissão olímpica dos comandos do Poder Executivo em todos os âmbitos e setores, de procurar resolver os problemas da cidade, os vereadores Isaac Lucas (DEM) e Roberto do Mercado (PMN) estão fazendo bonito ao meterem a mão na massa buscando tornar mais célere a operação de iluminação pública em Guajará-Mirim.

Apesar da falação contrária dos críticos de plantão, os dois edis se empenham e conjugam esforços sob a mesma bandeira: a de que for melhor para a cidade e seus cidadãos. Às críticas, estes atores sociais respondem com trabalho. Afinal, quem nada faz, apenas palpita. E quem de fato trabalha, não tem tempo para discutir tricas e futricas.
 
Na semana passada os vereadores fizeram desprender suas atenções e serviços de colocação de pontos de energia a fim de dar um resplendor nas luminárias da Avenida 15 de Novembro, principal artéria viária da cidade.
Nesta semana a operação “Fiat Lux” prossegue à toda e a troca das lâmpadas está centrada na Avenida Campos Sales, sentido bairro Serraria-Tamandaré.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário