ATOS DE FILIAÇÃO DO PSL EM GUAJARÁ DEMONSTRAM RACHA 

Dois atos de filiações do Partido Social Liberal (PSL) realizados no último sábado, 17, na cidade de Guajara-Mirim demonstraram que a sigla já nasce rachada com dois grupos brigando pelo controle do partido.

O fato de um dos atos ser marcado para às 9h da manhã na Câmara Municipal e o outro às 14h no Clube de Eventos Palacius foi, na opinião de muitos, uma declaração de racha.

Um grupo parace não se unir ao outro e em jogo a disputa pelo poder político, inclusive com indicações em cargos políticos dentro do Governo do Estado de Rondônia.

Talvez por isso os eleitores não tenham comparecido em massa aos eventos e esvaziado o que era pra ter sido um grande evento, tornou-se em dois eventos sem grande repercussões.

Uma das mais altas liderança política em Guajará-Mirim manifestou sua posição nesse sentido e classificou de negativo esse fato político que afasta, em vez de unir,  políticos e pessoas interessadas no desenvolvimento de Guajará-Mirim, bem como prováveis alianças futuras para as eleições de 2020.

Fonte:  Guajará em Foco

Deixe um comentário