Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida próximo ao Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim

Policiais Militares foram acionados durante a manhã desta sexta-feira (14) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que aconteceu na Avenida 15 de Novembro próximo ao corpo de Bombeiros.

No local uma mulher de 35 anos disse que conduzia seu veículo TOYOTA/ETIOS HB XS 15 de placa PZM-2158, pela Avenida Novo Sertão, e quando chegou ao cruzamento com a Avenida 15 de novembro, parou seu veículo, aguardando sua vez de atravessar, ligou o pisca alerta e atravessou parando no canteiro central, e ali foi atingida transversalmente por uma moto, que segundo ela vinha em alta velocidade.

A batida foi forte, mais a condutora do veículo nada sofreu, sendo que o veículo sofreu avarias na porta dianteira, retrovisor esquerdo e parte lateral (para-lama) danificados.

A condutora da moto HONDA/BIZ 125 NBG-7731, era também uma mulher de 25 ano, que disse a polícia que transitava sentido centro/bairro, quando próximo ao corpo de bombeiros, foi surpreendida por um automóvel, que avançou a rodovia , que ainda tentou desviar porém não foi possível evitar a colisão.

Com o choque ela sofreu escoriações no braço esquerdo e na barriga, sendo socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional, a moto que ela estava avarias na carenagem frontal, retrovisores, para-lama dianteiro, roda e aro dianteiros, bengala e farol esquerdo também danificados.

Fonte: Agora Guajará

Deixe um comentário