Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

NO RETORNO AO TRABALHO, VEREADOR FALA DE SEU TRABALHO E ANUNCIA ´PEDIDO DE EMENDAS QUE CHEGAM A 1 MILHÃO PARA GUAJARÁ

No retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, referentes ao ano de 2019, o vereador Raimundo Barroso (PMN) usou da tribuna da Casa e fez um relato de suas ações no Parlamento Mirim.
Barroso disse que sempre esteve preocupado com a situação do município e, em função dessa preocupação, tem feito contantes e reiterados pedidos ao prefeito municipal para atender as demandas da população.
Em dos pontos de seu pronunciamento, o vereador disse que, juntamente com os seus colegas vereadores Roberto do Mercado (PMN) e Pastor João Vanderlei (PSDC), encaminhou documentos ao deputado estadual Dr. Neidson (PMN) na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, cujo montante atinge a cifra de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) que serão reivindicados, através de emendas parlamentares do deputado, e que serão investidos nos diversos setores de atividade do município.
Salientou que mora no bairro Jardim das Esmeraldas e, mais do que ninguém, conhece os problemas e as dificuldades daquele povo e que luta diariamente em busca de soluções para solucioná--los.
Eleito para seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim, o vereador que é membro de uma tradicional família, integra a nova safra de políticos surgida durante a eleição municipal de 2016.
Ressaltou o vereador que um novo recomeço ocorre agora no início do ano e que muito poderá ser feito pelo município não só através da fala, mas com propostas sendo executadas.
"Meu gabinete sempre esteve aberto ao povo e vai continuar assim. Não temos poder nem meios suficentes para resolver todos os problemas que surgem e afetam nosso povo, mas não nos faltará disposição e vontade para perseguir a solução de todos eles", concluiu o vereador.


Fonte:   A Pérola do Mamoré
NO RETORNO AO TRABALHO, VEREADOR FALA DE SEU TRABALHO E ANUNCIA ´PEDIDO DE EMENDAS QUE CHEGAM A 1 MILHÃO PARA GUAJARÁ Reviewed by Cleiton Rocha on quarta-feira, fevereiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.