Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Assalto: Vítimas são amarradas e trancadas, veículo é recuperado em Guajará-Mirim

Policiais lotados na  Polícia Civil, Unefron e Rádio Patrulha conseguiram abordar os ocupantes e recuperar o veículo subtraído durante assalto
O roubo de dois veículos, onde um deles foi recuperado no município de Guajará-Mirim/RO, teve a família da vítima mantida como refém e por horas trancados dentro da propriedade até que os assaltantes fugissem para a fronteira com a Bolívia, mas acabaram sendo presos, na tarde desta terça-feira, 12.
Três homens foram presos dentro do veículo e confessaram o assalto
O assalto ocorrido na zona rural do município de Rio Branco/Acre, na noite desta segunda-feira, 10, deixou a família da vítima amarrada e em cárcere privado, na fazendo onde se encontravam. A caminhonete modelo L200 Triton, de cor prata, placa NXS 6743, e um veículo modelo Fiat Uno, de cor vermelha, foram tomados durante o assalto. Por volta de 11hs, chegou à informação para os policiais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, sobre o ocorrido, diligências foram repassadas. O carro Fiat Uno fora localizado antes mesmo de chegar à região do Vale do Mamoré, um policial civil avistou a caminhonete em alta velocidade seguindo de Nova Mamoré a Guajará-Mirim, pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), civis e Rádio Patrulha realizaram o acompanhamento ao veículo, sendo os ocupantes do carro abordados na Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Caetano, já no perímetro urbano do município. Leandro Guimarães do Nascimento, de 23 anos, e Rayson Bastos Assunção, de 21 anos, delataram aos policiais que participaram do assalto, onde a vítima e familiares estariam amarrados e presos dentro da propriedade enquanto eles fugiam até Guajará-Mirim, pretendiam estacionar o carro próximo a uma agência bancária e na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia negociar o carro roubo. Também afirmaram que José Alcione Rodrigues de Souza, de 31 anos, que estava dentro da caminhonete, participou do assalto, assim como um quarto comparsa que estava conduzindo o veículo Fiat Uno, abandonado e o condutor fugiu.
Leandro Guimarães do Nascimento
 Rayson Bastos Assunção
Com José Alcione foram encontrada a quantia de R$ 405,00 e pertences pessoais de cada. O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pela prática do crime de assalto e cárcere privado, em seguida entregues a Casa de Detenção Masculino de Guajará-Mirim.
José Alcione Rodrigues de Souza
Os policiais informaram a Polícia do Acre sobre a recuperação da caminhonete e a confirmação que a vítima e familiares foram libertados após a ação dos policiais de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ
Assalto: Vítimas são amarradas e trancadas, veículo é recuperado em Guajará-Mirim Reviewed by Cleiton Rocha on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.