Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

BENEFICIÁRIOS DE CASAS POPULARES RECLAMAM DE MATERIAL DE MÁ QUALIDADE E OUTROS QUESITOS MAIS


As pessoas que foram beneficiadas com a entrega de casas populares em Guajará-Mirim, fruto de convênio do Governo Federal com o Governo Municipal, estão reclamando da péssima qualidade do material utilizado na construção dessas casas.
E mais: reclamam também da construção da fossa que vai atender os novos moradores do local. Eles alegam que ela foi mal feita e reclamam também da cobertura das casas que, segundo eles, apresenta muitas goteiras.
Necessitando de uma moradia própria, essas pessoas se candidataram e as que conseguiram o benefício são gratas, mas lamentam que os gestores municipais não tenham acompanhado de perto o desenrolar da obra, daí tantos problemas já aparecendo logo de cara. Para eles, as pessoas, especialmente as mais humildes e carentes, necessitam de um melhor tratamento e dizem que não querem privilégios ou mordomias, apenas um tratamento mais humanizado uma vez que também são seres humanos e cidadãos de bem.


Fonte: Guajará em Foco
BENEFICIÁRIOS DE CASAS POPULARES RECLAMAM DE MATERIAL DE MÁ QUALIDADE E OUTROS QUESITOS MAIS Reviewed by Cleiton Rocha on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.