Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Acusado de homicídio tem habeas corpus negado no TJ

Tribunal de Justiça de Rondônia negou habeas corpus ao acusado de homicídio, Gilmar Celestino
O homem acusado de matar um jovem em Guajará-Mirim/RO, teve o pedido de habeas corpus negado, na manhã desta segunda-feira (14), em decisão monocrática.
Gilmar Celestino dos Santos, de 52 anos, encontrava-se em um bar localizado no bairro Santa Luzia, na madrugada do último dia 28 de janeiro, quando ele afirma ter sido insultado por dois rapazes, no momento que levou para sair do local foi provocado por Rafael Acássio Lobato que levou um golpe de faca no tórax. O colega de Rafael correu para não ser esfaqueado. Todos os envolvidos ingeriam bebida alcoólica, segundo testemunha. (veja matéria completa: http://www.omamore.com.br/2019/01/bebedeira-homem-e-morto-com-golpe-de.html#)
Por meio da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia foi negado o pedido de liberdade provisória, solicitada em habeas corpus, de Gilmar Celestino dos Santos acusado do primeiro homicídio em Guajara-Mirim, no ano de 2019. HC n. 0000584-20.2019.8.22.000.
Fonte: O MAMORÉ
Acusado de homicídio tem habeas corpus negado no TJ Reviewed by Cleiton Rocha on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.