Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Uma motocicleta é furtada e outra roubada no primeiro dia do ano

O furto e o roubo de motocicletas ocorrerão nas primeiras horas do ano de 2019, no município de Guajará-Mirim/RO, bairros Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) e Santo Antônio.
A proprietária da residência localizado no bairro Jardim Esmeralda saiu no dia 31/12, por volta de 22hs para um culto, seu irmão retornou primeiro por volta de 01h30min do dia 1º notou que o portão da casa estava violado, e a motocicleta modelo Biz, placa NBN 6892 , onde havia no baú do veículo documentos pessoais de uma amiga e filho.  A Polícia Militar foi acionada, até o fechamento desta matéria a motocicleta não fora localizada.
O homem de 31 anos, com sua motocicleta modelo Pop, placa NDD 4102, de cor preta, por volta 01h do dia 1ª, transitava pela Avenida Antônio Luis de Macedo, na confluência com a Avenida Tiradentes, bairro Santo Antônio, foi abordado por dois homens, encapuzados e um com uma arma de fogo anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a descer do veículo e deitar no chão, foi revistada pelos assaltantes, seu aparelho celular e a quantia de R$ 70,00 foram subtraídos. Ao saírem exigiram que o proprietário não olhasse para trás, levando a motocicleta. A PM foi informada do assalto, as guarnições de serviço realizaram diligências, mas nem os assaltantes foram identificados e a motocicleta recuperada.

Fonte: O MAMORÉ
Uma motocicleta é furtada e outra roubada no primeiro dia do ano Reviewed by Cleiton Rocha on quinta-feira, janeiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.