Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

MERCADO: DE CARTÃO POSTAL E ABRIGO DE MORADORES DE RUA

O Mercado Público Municipal 10 de Abril, interditado há mais de meses pelo Corpo de Bombeiros em consequência de falhas em sua estrutura física, passou de Cartão Postal da Cidade para Abrigo de Moradores de Rua.
A situação é lamentável e toda a população, com raríssimas exceções, reclamam da falta de tomada de providências concretas por parte da Administração Municipal.
Mais de 40 famílias que sobrevivem de trabalho no prédio hoje estão sendo drasticamente prejudicadas. Para tentar a sobrevivência, improvisam barracas no entorno do prédio e o povo se ver privado do local destinado à venda de produtos aos consumidores.
Muitos dizem que também os vereadores têm uma parcela de culpa sobre o problemas, pois não adotam posições duras contra o prefeito na busca de solução de tão grave problema. Sobra até para o Ministério Público que, diante de tantas gravidades na cidade, parece se omitir de tudo, deixando a população à mercê da própria sorte e aos caprichos dos governantes.









Fonte:  Guajará em Foco
MERCADO: DE CARTÃO POSTAL E ABRIGO DE MORADORES DE RUA Reviewed by Cleiton Rocha on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.