Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Vendedora de combustível contrabandeado denuncia cliente após receber dinheiro falso em RO

Uma mulher de 60 anos, de nacionalidade boliviana, vendia gasolina contrabandeada da Bolívia em Guajará-Mirim (RO) e acusou uma jovem, de 18 anos, de ter pago o combustível com uma cédula falsa de R$ 100. As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 60 anos comercializava o combustível no bairro Triângulo e na última sexta-feira (7) vendeu 10 litros de gasolina à uma jovem, que pagou com uma cédula de R$ 100. 

A vendedora entrou em sua residência para trocar o dinheiro, ao retornar notou que a cliente havia saído do local. Percebendo o dinheiro falso, na tarde da última terça feira (11) o filho da vendedora foi à casa da jovem cobrar o débito. Foi então que a suspeita de usar dinheiro falso deslocou-se até a casa da mulher, como consequência as duas começaram a discutir e a Polícia Militar (PM) foi acionada. 

Em depoimento, a boliviana disse que vendeu combustível contrabandeado da Bolívia e recebeu o dinheiro falso da jovem. As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal e estão à disposição da Justiça.

Fonte:G1
Vendedora de combustível contrabandeado denuncia cliente após receber dinheiro falso em RO Reviewed by Cleiton Rocha on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.