Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

PRF apreende 3.5kg de cocaína que era transportada por mulher vinda do Acre.


Por volta das 22h20 deste domingo (2), uma doméstica, de 25 anos de idade, foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem realizada a um ônibus, no km 1 da BR-364, em Vilhena/RO.

A passageira, residente em Rio Branco/AC, seguia da capital acreana até Cuiabá/MT, quando demonstrou nervosismo elevado enquanto era fiscalizada pelos policiais, que, então, realizaram uma busca em sua bagagem.

Na mala revistada, a guarnição identificou um fundo falso, que estava preenchido com invólucros metálicos contendo 3,5 kg de pasta base de cocaína. A mulher não informou qual seria o destino final da mercadoria, nem quanto receberia pelo transporte.

Após realização do narcoteste na substância, que comprovou a prática do delito de tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), a equipe efetuou a prisão em flagrante e conduziu a mulher à Delegacia da Polícia Civil, em Vilhena.

Fonte: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Núcleo de Comunicação Social – RO
PRF apreende 3.5kg de cocaína que era transportada por mulher vinda do Acre. Reviewed by Cleiton Rocha on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.