Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

POLICIAIS DO 6º BPM FRON PRENDEM HOMEM APÓS EFETUAR DISPAROS NO DISTRITO DO IATA E APREENDEM ARMA E MUNIÇÕES


Por volta das 22h00min desta quinta-feira (20) chegou informação via central de operações do 6º BPM/FRON, dando conta que um elemento estava efetuando diversos disparos de arma de fogo em via pública do Distrito do Iata, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO.

Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) juntamente com guarnições de Rádio Patrulha se dirigiram ao Distrito, onde lograram êxito ao capturar o infrator e apreender um revolver de calibre 22, além de 07 munições intactas e 03 deflagradas. Mediante a ação rápida a ordem foi restabelecida no Distrito.

O homem de 44 anos, identificado como Inácio, não reside no Distrito do Iata e foi apresentado ao Delegado de Plantão junto com a arma de fogo e os cartuchos e flagranteado por Porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada a fiança de R$ 5.000,00, que não foi paga pelo infrator, logo, foi encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte:Batalhão Mamoré
POLICIAIS DO 6º BPM FRON PRENDEM HOMEM APÓS EFETUAR DISPAROS NO DISTRITO DO IATA E APREENDEM ARMA E MUNIÇÕES Reviewed by Cleiton Rocha on sexta-feira, dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.