Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Mulher é presa por tráfico internacional de drogas na BR 425 em RO

Uma mulher, de 35 anos, foi presa por tráfico internacional de drogas durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal (PF) e da Força Nacional de Segurança no último fim de semana. O caso aconteceu na Base Cristal, localizada na BR-425. Ela carregava cerca de 1 kg de cocaína para Porto Velho. Ao ser questionada, a suspeita disse que conseguiu a droga na Bolívia. 

De acordo com a PF, o ônibus saiu de Guajará-Mirim (RO) com destino a Porto Velho e foi parado na Base Cristal por policais federais e da Força Nacional de Segurança para uma fiscalização de rotina. 

Durante a revista nos pertences da mulher, que mora em Guajará-Mirim, foi encontrado cerca de 1 kg de cocaína. Ao ser questionada sobre a origem da droga, ela disse apenas que adquiriu a cocaína na Bolívia. 

Após a abordagem, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal e prestou depoimento. Depois, foi conduzida ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Por G1 Guajará Mirim e Região
Mulher é presa por tráfico internacional de drogas na BR 425 em RO Reviewed by Cleiton Rocha on segunda-feira, dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.