Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Jovem é flagrada com droga presa ao corpo por policiais civis e da Unesfron

Ao realizarem trabalho conjunto para coibir tráfico de drogas, armas e recuperar veículos furtados/roubados, bem como oferecer a segurança a comunidade guajaramirense, os policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) realizavam patrulhamento no Terminal Rodoviário quando avistaram uma mulher bastante agitada, desconfiados os policiais realizaram a revista e localizaram uma barriga falsa contendo droga.
No final da tarde desta sexta-feira, 28, os policiais realizavam o patrulhamento na Rodoviária de Guajará-Mirim, quando observaram a inquietação de uma jovem sentada no banco. Com a aproximação dos policiais, a jovem ficou bastante nervosa. Thayza Karla Gesza de Souza, de 23 nos, residente no município de Rolim de Moura/RO, disse aos policiais que veio visitar um parentes em Guajará-Mirim, mas não soube informar onde residiam ou para que parte do município, desconfiados mais ainda das controversas da jovem e do seu nervosismo foi realizada uma revista pessoal a jovem que apresentava uma barriga de gestante, mas foi constatado que tratava-se de uma barriga falsa, a cinta presa a sua cintura escondia invólucros contendo droga. 

Thayza Karla Gesza de Souza está presa por tráfico de drogas,confessou que receberia R$ 1.000,00, em sua conta bancária, para transportar a droga, que totalizou 3kg, divididos em 02 grandes invólucros e 01 pequeno.
Thayza foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, encaminha ao Albergue Feminino do município e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
Jovem é flagrada com droga presa ao corpo por policiais civis e da Unesfron Reviewed by Cleiton Rocha on domingo, dezembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.