Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

GASOLINA EM GUAJARÁ PÁRECE SER A MAIS CARA DO BRASIL

Na Capital do Estado, Porto Velho, o motorista encontra nos postos de combustíveis o litro da gasolina por R$ 4,09 (quatro reais e nove centavos), sendo em que pesquisando encontra promoções onde o litro é  abaixo desse valor.
Naturalmente que em Guajará-Mirim, em consequência de sua localização geográfica e a distância dos grandes centros, o preço tende a ser mais caro. Mas nada que justifique os preços hoje praticados, que muitos classificam como exorbitantes.
E ao contrário de outras cidades, como a própria Porto Velho, por aqui parece não haver nenhum tipo de promoção, com raríssimas exceções.
Em função do alto preço do litro da gasolina brasileira, muita gente opta por abastecer com o produto de origem boliviana, embora seja de menor qualidade, mas os carros mais antigos quase sempre preferem esse produto que pode ser encontrado em diversos pontos da cidade, cuja maior incidência é no tradicional bairro do Triângulo. Vez por outra há batidas policial, mas logo em seguida tudo volta a funcionar com tranquilidade.

Fonte: Guajará em Foco
GASOLINA EM GUAJARÁ PÁRECE SER A MAIS CARA DO BRASIL Reviewed by Cleiton Rocha on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.