Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

DEFINITIVAMENTE, SAÚDE VIRA CASO DE POLÍCIA E DESCASO FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Mais uma pessoa morreu em Guajará-Mirim devido a falta de assistência médica em função da precariedade do setor. Uma senhora moradora do bairro Jardim Esmeralda passou mal e a família, segundo informações, telefonou para o Corpo de Bombeiros que alegou não dispor de viatura naquele momento. Em seguida, recorreram à Polícia Militar que alegou o mesmo motivo para não efetuar o transporte da paciente até o Hospital Regional. Por último, recorreram ao HR pedindo uma ambulância e a família foi informada de que "não havia combustível".
Há tempo que a população de Guajará-Mirim sofre com a enorme carência existente no setor da Saúde Pública. As diversas trocas de secretários da pasta efetuadas não trouxeram nenhum resultado positivo.
A situação tem revoltado a população que não entende por que as autoridades não tomam providências para que a administração municipal solucione o terrível problema que tem levado pessoas a óbito de forma tão absurda. E pergunta: "Por que Ministério Público e Câmara de Vereadores não agem em defesa do povo"?
Assista este vídeo da família da vítima e tire suas próprias conclusões.


Vídeo do site Portal Guajará
Fonte:   Guajará em Foco
DEFINITIVAMENTE, SAÚDE VIRA CASO DE POLÍCIA E DESCASO FAZ MAIS UMA VÍTIMA Reviewed by Cleiton Rocha on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.