Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

CONTRIBUINTE PERGUNTA:A POR QUE NÃO INTERDITAM PRÉDIO DA PREFEITURA?

Um contribuinte que pediu que sua identidade fosse mantida em sigilo a fim de que não venha sofrer represálias, procurou a nossa redação e fez a pergunta: "Por que não interditam o prédio da sede da Prefeitura da cidade"?
Esse dito contribuinte que conhece muito todas as instalações do Palácio Pérola do Mamoré, manifestou indignação com os órgãos responsáveis pela segurança de prédios públicos que nos últimos,dias interditaram escola municipal, escola estadual e o mercado municipal. alegando falta de segurança e falhas na rede elétrica.

Ora, disse o denunciante, o predio da prefeitura foi construído a vários anos e atualmente apresenta uma série de defeitos como a parte elétrica que está toda danificada, não tem luminação adequada nos corredores. extintores de incêndio vencidos e falta deles em outros locais do prédo que foram especificados pelos bombeiros.
O denunciante disse ainda que a administração municipal é inoperante, omissa e ineficaz em suas ações. "Basta ver a situação da saúde, os buracos nas ruas, as condições das estradas vicinais e uma série de absurdos que ocorrem aos olhos de toda a população.
Com a palavra o senhor prefeito e seus secretários e assessores. Na verdade, mais da metade da população não apoia a administração atual.










Fonte: Guajará em Foco.
CONTRIBUINTE PERGUNTA:A POR QUE NÃO INTERDITAM PRÉDIO DA PREFEITURA? Reviewed by Cleiton Rocha on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.