Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

CIDADE SOFRE COM ÁGUAS DAS CHUVAS. NO VERÃO NÃO FAZEM NADA

Nos tempos atuais a chuva parece ser o maior inimigo da cidade de Guajará-Mirim. No verão não se faz nada e em pleno inverno "inventam" de realizar obras para corrigir o problema, o que leva a justificar a famosa frase: "A emenda saiu pior que soneto".
A cada arremedo de obra (sim, porque isso não é obra na acepção da palavra) as ruas ficam piores. O trânsito é prejudicado, veículos são quebrados, pessoas de motos ou bicicletas caem em buracos, as casas alagam, o comércio sofre com a fuga dos clientes, e vai por aí afora.
Por outro lado, começam um serviço e nunca terminam. Deixam os locais todos emburacados aumentando o perigo para os transeuntes. Será que não tem alguém no setor que tenha um pouco de conhecimento técnico? Aliás, não precisa ser técnico para tapar um buraco ou consertar um trecho de rua!
Os problemas só aumentam e se avolumam. A desculpa é a velha de sempre: "tamos no inverno e as chuvas não deixam ninguém trabalhar"; E o povo responde com a clássica pergunta: "Por que não fizeram no verão"?
Ninguém quer que Guajará seja transformada em uma Veneza. Quer dignidade e respeito por esta cidade que é amada por todos que aqui habitam. Ou seja: os moradores querem o mínimo para um melhor condição de vida. Como está não pode continuar!







Fonte:  Guajará em Foco
CIDADE SOFRE COM ÁGUAS DAS CHUVAS. NO VERÃO NÃO FAZEM NADA Reviewed by Cleiton Rocha on sexta-feira, dezembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.