Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Blitz da Lei Seca autua 31 motoristas em Guajará-Mirim

A 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), autuou por infração de trânsito 31 motoristas em operação da Lei Seca na noite deste sábado, 08, e madrugada de domingo, 09, no município de Guajará-Mirim/RO. A blitz, realizada na Avenida Cândido Rondon, bairro Tamandaré, em frente ao prédio do Cartório Eleitoral, fiscalizou 60 veículos, sendo 45 carros e 15 motocicletas. 27 foi total de participantes, entre servidores da Ciretran, policiais militares, policiais civis e delegado.
Um condutor de 52 anos foi abordado dirigindo uma motocicleta, realizou o teste do etilômetro acusando 0,52 (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), o condutor foi autuado por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do bafômetro e terão que pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responderem a processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. 
Dos 60 condutores abordados, 55 eram homens e 05 foram mulheres. 11 veículos entre 05 carros e 06 motocicletas foram removidos. 07 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas e 06 documentos de Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) e Certificado de Registro de Veículo (CRV). Além de outras 25 infrações foram confeccionadas.
De acordo com informações, do coordenador da O.P.L. (Operação Lei Seca), Jairo Félix, pela Lei Seca (lei 12.760/2012) todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado.
 Fonte: O MAMORÉ
Blitz da Lei Seca autua 31 motoristas em Guajará-Mirim Reviewed by Cleiton Rocha on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.