Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

RUAS DA CIDADE SOFREM COM PRIMEIRAS CHUVAS

Um dos grandes problemas que a cidade de Guajará-Mirim convive nos últimos tempos está relacionado às chuvas que caem durante a época de inverno pelo fato de nunca uma administração municipal ter preparado a cidade para enfrentar o problema.
Habitualmente não recuperam as ruas durante o verão e quando o inverno chega a desculpa é sempre a mesma: “não podemos jogar dinheiro fora, pois as chuvas não permitem a realização desse tipo de trabalho”, alegam os responsáveis.

Várias ruas, de diversos bairros, foram inundadas, o que causa sérios prejuízos a moradores e comerciantes localizados nessas áreas.
O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Waldir Cordeiro, bem como o Prefeito Cícero Noronha, falam muito e agem pouco. Sabem quais são os pontos mais críticos da cidade e não realizam qualquer trabalho que por possa vir a minorar o problema. Para eles, tudo está dentro da normalidade. Priorizam a zona rural em detrimento da área urbana. E faltam justificativas de falta de recursos para realização de trabalhos na cidade.
O inverno propriamente dito normalmente começa na segunda quinzena de outubro, mês que estamos vivendo. E podem anotar: a população, como nos anos anteriores, vai sofrer muito com as águas.









Fonte: Guajará em Foco
RUAS DA CIDADE SOFREM COM PRIMEIRAS CHUVAS Reviewed by Cleiton Rocha on domingo, novembro 11, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.