Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

QUEM PODERÁ SALVAR GUAJARÁ?



Mais do que nunca esta indagação voltou ao ar nos últimos dias. Para triteza de todos nós, guajaramirenses, Com a área da saúde pedindo socorro há anos, a educação também apresenta falhas absurdas, como a interdição de prédio escolar pelo Corpo de Bombeiros devido a falta de segurança das instalações. Chega eleição, passa eleição, e nada de bom chega em Guajará-Mirim, só as promessas. E quem responde pelos setores leva a vida indo às emissoras de rádio falar balelas, na vã tentativa de continuar enganando o povo. 

A incompetência grassa em todos os setores. Licitações levam além do tempo normal para serem concretizadas. Uma simples observância de limite de km rodado de veículo para ser levado à revisão é desrespeitada. A propaganda de ambulâncias novas chegadas há pouco tempo já era. Falta de tudo no setor saúde, inclusive pessoal médico, medicamentos e tudo quanto é tipo de material. O povo já não sabe prá quem apelar. 

Quem levanta a voz em prol de nossa gente? A população já não aguenta tanto sofrimento. Naturalmente que as coisas não são fáceis de serem solucionadas. Mas é preciso empenho, luta, vontade, disposição. E isto não se vê nos últimos tempos na Pérola do Mamoré. Na verdade, o que hoje existe é muita conversa e pouca ação. Até quando, ninguém sabe. Tomara que não demore mais.

Fonte:Guajará em Foco
Autor do texto:Aluizio da Silva
QUEM PODERÁ SALVAR GUAJARÁ? Reviewed by Cleiton Rocha on sexta-feira, novembro 09, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.