Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Extrativista desaparece na mata da Resex do Rio Ouro Preto


O desaparecimento de um extrativista na Reserva Extrativista do Rio Ouro Preto, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, foi comunica na tarde deste sábado, 24. Bombeiros realizam buscas.
O chefe da Unidade a Resex Rio Ouro Preto, Albino Batista Gomes, de 54 anos, buscou na tarde deste sábado a Delegacia de Polícia para relatar que foi comunicado via aplicativo Whats App sobre o desaparecimento do extrativista Francisco Pereira da Silva, de 51 anos. De acordo com o comunicado, Francisco foi a comunidade do Ouro Negro, no Rio Ouro Preto, no último domingo, dia 18, com intuito de extrair castanhas, sendo conduzido pelo homem chamado por “Negão Valter Lopes”. Francisco e outras pessoas que ali se encontravam saíram para caçar, durante o trajeto ele se perdeu na mata, os demais foram pedir ajuda. O chefe da Unidade registrou a ocorrência no intuito de comunicar as autoridades policiais e solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros, onde uma equipe já se deslocou a localidade e está a procura do extrativista.

Fonte: O MAMORÉ
Extrativista desaparece na mata da Resex do Rio Ouro Preto Reviewed by Cleiton Rocha on segunda-feira, novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.