Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

NI E RPS DO 6º BPM/FRON COM APOIO DA 3ª CIA APREENDEM 1 KG DE DROGA EM TAXI DE GUAJARÁ-MIRIM

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 11hs, um taxista de Guajará-Mirim, foi preso na BR 425 (Engenheiro Dr. Isaac Bennesby)  próximo ao Presidio Pandinha, 05 km do Município de Nova Mamoré, pois no interior do veiculo que conduzia, foi localizado pelos Policiais Militares 01 kg de droga.
Uma denuncia anônima recebida pelos Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, dando conta que o taxista de 27 anos, que reside no Bairro Tamandaré estaria levando em seu taxi uma certa quantidade de droga, no veiculo da marca Chevrolet, Modelo Cobalt de Cor Branca e teto preto, Placa NCX-6012.
Os Policiais do NI com apoio de Radio Patrulhas do 6º BPM/FRON passaram  a acompanhar o  veículo a distância e foram acionadas guarnições de Policia Militar da 3ª Cia de Nova Mamoré para apoiar a operação se deslocando até as imediações do presídio Pandinha, situado na BR 425 – Isaac Bennesby, onde abordaram o veiculo, dando ordem de parada, e ao realizaram revista no veículo foi encontrada dentro do porta malas acondicionada junto ao pneu estepe debaixo do tapete uma sacola de cor laranja e dentro da mesma um tablete envolto em fita crepe.


O taxista que negou ser o proprietário da droga, estava carregando uma mulher e uma criança, de imediato os Policiais conduziram o veiculo, o taxista até a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim onde foi realizado o registro de ocorrência e posteriormente conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Federal de Guajará-Mirim.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o taxista viajava com sua família e não estava a serviço, os quais estavam se deslocando para Porto Velho para participarem de um aniversário. Foi encontrado na posse do taxista a quantia de R$ 2.500,00 que estavam guardados no bolso traseiro do lado direito de sua bermuda e o valor de R$ 954,00 que estavam guardados dentro de sua carteira. Aparelhos celulares foram apreendidos.
Fonte: Portal Guajará.
NI E RPS DO 6º BPM/FRON COM APOIO DA 3ª CIA APREENDEM 1 KG DE DROGA EM TAXI DE GUAJARÁ-MIRIM Reviewed by Cleiton Rocha on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.