Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Moradora se ausenta de casa por cerca de duas horas, ao retornar ladrões haviam furtado motocicleta

A motocicleta modelo Biz foi furtada na ausência da proprietária, de 38 anos, que saiu por algumas horas e ao retornar para sua casa no bairro Caetano não mais encontrou o veículo, o fato ocorreu por volta de 12h às 14h30min de domingo, 04, no município de Guajará-Mirim/RO.
A moradora saiu ao meio dia de sua residência localizada a Avenida Madeira Mamoré, para almoçar. Por volta de 14h40min ela retornou para casa e percebeu que ladrões haviam adentrado na residência e subtraíram a motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa NBO 2651, policiais militares realizaram buscas, mas até o fechamento desta matéria o veículo não fora encontrado.
As Polícias Civil (3541-2424) e Militar (190) contam mais uma vez com o apoio da população ao denunciar suspeitas ou a localização de veículos furtados/roubados, bem como seus autores. No ato da denúncia não precisa se identificar, mas sim colaborar com as vítimas lesadas enquanto bandidos trocam os veículos no país boliviano por drogas ou armas, aumentando ainda mais a criminalidade no município de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ
Moradora se ausenta de casa por cerca de duas horas, ao retornar ladrões haviam furtado motocicleta Reviewed by Cleiton Rocha on segunda-feira, novembro 05, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.