Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

LUTO: MORRE O RADIALISTA “ZEBRINHA”

Nesta manhã de quarta-feira (28) um noticia que deixou a comunidade de Guajará-Mirim em luto e com muita tristeza, faleceu no Hospital Regional por volta das 08hs o Radialista e Representante Comercial da Rádio Rondônia FM 89,9, o popular “Zebrinha”, irmão do ex-Vereador Célio Targino de Melo.
Zebrinha, era muito popular no Município de Guajará-Mirim, além de ter participação no programa matinal da FM, com o “ALÔ DO ZEBRINHA” de grande audiência onde todos os ouvintes esperavam seu alô na voz do Radialista Zebrinha. Além disse Zebrinha chegou a assumir como Vereador a Câmara Municipal onde era suplente, e prestou serviços também na Clinica Santa Isabel do Dr. Cury. Zebrinha era grande incentivador da vinda dos circos para nosso municipio, onde exercia também a função de apresentador,.
Zebrinha tinha um grande coração, gostava de ajudar quem precisa principalmente na área da saúde, onde era comum pessoas lhe procurar para conseguir ajuda para tratamento de saúde. As informações que a reportagem do Portal Guajará nesta manhã é que Zebrinha, foi ao Hospital Regional levar uma pessoa que estava precisando de tratamento medico, e de repente sofreu um ataque do coração, vindo a falecer imediatamente no Hospital.
Zebrinha, deixa saudade, por onde passava era querido e comunicativo, e de muitas amizades, com certeza o “Alô do Zebrinha” ficará para sempre na memória do Povo de Guajará-Mirim e região, o “Alô do Zebrinha” ficará para sempre nos nossos corações.

Fonte: Portal Guajará.
LUTO: MORRE O RADIALISTA “ZEBRINHA” Reviewed by Cleiton Rocha on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.