Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Justiça manda recolher autor de estupro

O acusado de ter praticado o estupro a uma jovem de 28 anos no final do mês de outubro, atrás de uma Igreja, foi preso por policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 07, quando tentava praticar furto.
A equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, assim como as demais guarnições, realizava patrulhamento durante a madrugada na tentativa de inibir os furtos a residência, comércios e a criminalidade no município de Guajará-Mirim, quando nas proximidades da Escola Estadual Capitão Godoy foram informados via rede rádio que pessoas não identificadas ao avistarem a viatura policial saíram em disparada, pulando muros e quintais. Na altura da Avenida 08 de Dezembro, depararam com dois homens, trajando calça jeans e jaqueta com capuz, nada de ilícito fora encontrado com a dupla. 
                                       Justiça manda recolher Paulo Henrique, vulgo "Sorriso"

Um dos rapazes foi identificado sendo Paulo Henrique Soares, de 20 anos, vulgo “Sorriso”, que na madrugada do último dia 02 foi detido com um “tesourão” e pretendia praticar furto (http://www.omamore.com.br/2018/11/patamo-prende-dupla-pronta-para-furtar.html). Sendo também identificado no mesmo dia como o acusado de praticar o estupro a uma jovem a atrás da Igreja Nossa Senhora dos Seringueiros, no dia 29 de outubro (http://www.omamore.com.br/2018/10/mulher-e-estuprada-por-conhecido.html). Como não havia flagrante e nem mandado de prisão em desfavor do mesmo foi liberado. Mas durante a abordagem pelos policiais militares foi levantado que havia um mandado de prisão em desfavor de “Sorriso”, expedito no último dia 03. Após realização do exame de corpo de delito ele foi conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ
Justiça manda recolher autor de estupro Reviewed by Cleiton Rocha on quinta-feira, novembro 08, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.