Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

IÑTERDIÇÃO DE MERCADO DEIXA VEREADOR INDIGNADO. ELE QUER SOLUÇÃO URGENTE PARA O CASO

A interdição do Mercado Público Municipal 10 de Abril de Guajará-Mirim, ocorrida nesta semana pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, através do Quinto Subgrupamento Independente sediado em Guajará-Mirim, levou à indignação extrema o vereador Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado (PMN).
Um dos mais atuantes e queridos vereadores da Pérola do Mamoré, Roberto do Mercado iniciou sua projetção política quando foi administrador do Mercado, implantando nova metodologia de trabalho e unindo os comerciantes do local e feirantes em torno de um só ideal: fazer funcionar bem o local.

Projetou-se em função do excelente trabalho desenvolvido durante sua gestão, tanto que acabou sendo eleito vereador. Defendeu a candidatura do atual prefeito e, já na Câmara, inicou seu mandato emprestando apoio ao prefeito. Contudo, nunca deixou de apoiar o povo em saus reivindicações quando elas são consideradas por ele como justas e legais.
"Não podemos permitir que o prefeito e sua equipe se omitam de sanar o problemas do Mercado. Afinal, há tempo que os bombeiros deram o aviso para que as irregularidades do prédio fossem sanadas. E nenhuma providência foi tomada pela Prefeitrua, o que acabou levando a interdição do prédio e o despejo de mais de 40 pessoas que sobrevivem, de forma honesta, de seus trabalhos nas dependências do Mercado", disse o vereador.

Para tentar amenizar o problema da realização da feira deste final de semana, Roberto do Mercado, como sempre faz para resolver problemas do povo quando a Prefeitura não age de acordo, partiu para  luta pessoal e buscou junto ao empresário e ex-prefeito Atalíbio José Pegorini a doação de madeiras para confeccionar barracas na Av. Dr. Antônio Correia da Costa, em frente ao prédio do Mercado. 
Conseguiu boa parte e, pessoalmente, com a ajuda de outros interessados, está  montando essas barracas, ainda que de forma improvisada.

"Não posso permitir que o prefeito deixe uma situação dessa acontecer na cidade. Interdição de escolas, de mercado, e o próximo prédio a ser interditado qual será?, indaga  vereador.
Ele anunciou que conclamará seus pares na Câmara Municipal para juntos bsucarem uma forma do prefeito agir mais e corretamente com  a cidade, até como forma de impedir um eventual pedido de intervenção do Governo do Estado, via Justiça.


Fonte:  Guajará em Foco
IÑTERDIÇÃO DE MERCADO DEIXA VEREADOR INDIGNADO. ELE QUER SOLUÇÃO URGENTE PARA O CASO Reviewed by Cleiton Rocha on sábado, novembro 17, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.