Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Carro invade preferencial e atinge motociclista

Ao atravessar a Avenida Marechal Deodoro confluência com a Avenida Firmo de Matos, bairro Serraria, o motorista de um carro atingiu um motocicleta, o acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 13.
A motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NEC 2036, conduzida por Egnaldo M. M., de 39 anos, transitava pela Avenida Marechal Deodoro, sentido bairro/centro, onde seguia para entregar almoço (marmitex). Na confluência com a Avenida Firmo de Matos o motociclista foi atingido pelo veículo modelo Strada Adventure, de cor vermelha, placa NCH 0684, de Porto Velho, conduzida pela motorista Luciana A. A., de 43 anos, que transitava pela via Firmo de Matos, sentido bairros Serraria/Tamandaré e invadiu a pista. Egnaldo caiu ao solo, sofreu um corte na cabeça e escoriações no rosto, mão direita e pé, bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima e o conduziram até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. Ambos os veículos apresentaram avarias. O condutor da motocicleta não é habilitado e a motorista do veículo não obedeceu às placas de sinalização de parada obrigatória para quem transita na Avenida Firmo de Matos, sendo lavrados os autos de infração referentes às infrações cometidas. Sem meios de remoção, os veículos foram liberados, a motocicleta para uma pessoa habilitada e de confiança do condutor. Várias marmitex foram jogadas ao solo, devido o impacto.
Policiais militares sinalizaram as vias públicas, os procedimentos legais e posteriormente o registro da ocorrência policial.

Fonte: O MAMORÉ
Carro invade preferencial e atinge motociclista Reviewed by Cleiton Rocha on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.