Topo 728x90


Tempo Real

recent
 Anuncie agora mesmo clicando no banner

Caminhonete roubada em Ji-Paraná é recuperada em Guajará-Mirim

A guarnição do PATAMO (Patrulha Tático Móvel)/6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Unesfron (Unidade Especializada de Fronteira), seguiu até o Ramal da Oitava Linha do Bom Sossego, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, para averiguar a circulação de um veículo, onde o motorista estaria realizando manobras perigosas, acabou recuperando um veículo roubado, na noite desta sexta-feira, 16.
A caminhonete estava dentro do sítio e foi recuperada pelo PATAMO

A Central da PM ao receber a informação, encaminhou a guarnição do PATAMO até a região, onde na Oitava Linha do Bom Sossego o condutor de uma caminhonete estaria em alta velocidade dando “cavalo de pau”. No sítio Bananeira Limoeiro os policiais localizaram uma caminhonete de cor bebe, placa NXT 4519, de Ji-Paraná, ao lado dela três pessoas, que ao perceberem a entrada da viatura saíram em dispara, mas foram alcançados. Na revista pessoal foi encontrada a chave de ignição da caminhonete no bolso de Jhonatan Soares Chavez, de 23 anos, que confessou ele e o seu comparsa Maicon Souza dos Santos, de 21 anos, receberam o veículo na tarde de sexta-feira, de um morador do bairro Serraria, que reside em Guajará-Mirim, cada um receberia R$ 500,00 para esconder o veículo no sítio, onde o pai de Jhonatan trabalha. Maicon e Jhonatan e o seu pai foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde os dois rapazes foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação pela delegada plantonista, Luanda Luíza Mota Ximenes. Após o exame de corpo de delito Maicon e Jhonatan foram entregues na Casa de Detenção Masculina. A vítima foi informada sobre a recuperação de sua caminhonete.

Fonte: O MAMORÉ
Caminhonete roubada em Ji-Paraná é recuperada em Guajará-Mirim Reviewed by Cleiton Rocha on domingo, novembro 18, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.